Como usar Cold Call para melhorar as vendas B2B
Cold call, que podemos traduzir como uma ligação não solicitada, é sem dúvida um dos assuntos mais controversos e discutidos entre as equipes de vendas. Alguns vendedores mais experientes afirmam …
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O avanço das tecnologias tem contribuído para grandes evoluções no mundo corporativo. A Cloud Computing, por exemplo, viabilizou a virtualização de Data Centers completos, levando vantagens como economia de custos …
Ter uma boa reputação é crucial na hora de ganhar a confiança dos seus destinatários em email marketing – como em todos os tipos de marketing. E todos nós sabemos …
Há vários desafios quando se fala de e-mail marketing e automação de marketing. Começando pela criação das mensagens, a capacidade de enviar os e-mails com sucesso, o tempo da entrega, …
A Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM – é, ao mesmo tempo, uma tecnologia e uma estratégia que ajuda a entender as necessidades dos seus clientes e como …
Normalmente os gerentes de vendas acreditam nos benefícios da adoção de uma ferramenta de CRM, pois gostam da idéia de ter todos os dados coletados pelos vendedores armazenados em um …