5 maneiras de converter leads em clientes
Converter leads em clientes é uma parte importante de qualquer negócio, e existem muitas estratégias diferentes para conseguir aumentar a taxa de conversão no funil de vendas. Algumas empresas se …
Converter leads em clientes é uma parte importante de qualquer negócio, e existem muitas estratégias diferentes para conseguir aumentar a taxa de conversão no funil de vendas. Algumas empresas se …
Como você já deve ter percebido, conseguir leads para manter o funil de vendas sempre cheio é um dos principais objetivos dentro do marketing digital. Para atingir esse objetivo, é …
O Lead Tracking, ou Monitoramento do Lead, como também é chamado, é o processo de analisar a jornada de compra para melhorar a experiência do cliente e diminuir o ciclo …
Qualificação de leads é uma etapa fundamental e bastante complexa da jornada de compra e deve ser pensada com estratégia. A internet proporcionou muito mais poder ao consumidor no processo …
Antes de você descobrir o que é o Mautic e o que é automação de marketing, vamos a uma breve explicação do que porque isso é REALMENTE importante nos dias …
Você já parou para pensar quais são as estratégias que você, ou sua equipe de marketing e vendas, está utilizando para gerar leads qualificados? Antigamente era muito mais difícil gerar …