Entenda como fazer um fluxo de nutrição no email marketing
Você tem cuidado do relacionamento com os seus clientes? Pois saiba que um fluxo de nutrição no e-mail marketing é uma das melhores maneiras de criar uma boa relação com a …
Você tem cuidado do relacionamento com os seus clientes? Pois saiba que um fluxo de nutrição no e-mail marketing é uma das melhores maneiras de criar uma boa relação com a …
Para conhecer o impacto da empresa no público e o retorno sobre os investimentos nas vendas, é preciso escolher ferramentas capazes de fornecer respostas objetivas. Mensurar ações online e offline …
O ano passou rápido mas ainda não acabou. Então aproveite o pouco tempo que ainda resta para gerar mais conversões. O tempo é curto, mas agora é a hora, use …
Do lead para a conversão. Se todos soubessem os cuidados necessários para tirar o cliente de uma fase para outra, certamente teriam muito mais sucesso em suas estratégias de marketing e de …
A área de marketing está sempre cheia de novidades e conceitos diferentes, geralmente resultado das mudanças no comportamento do cliente ou tendências futuras já previstas. Uma dessas tendências que podemos …
A análise de risco é um estudo técnico cujo objetivo central é a identificação e a avaliação de todos os possíveis riscos no entorno de um contexto corporativo. Para tanto, a avaliação …