[eBook] Guia prático – Como fazer Business Intelligence com ferramenta de CRM

Neste guia prático apresentamos tudo que você precisa saber de como fazer Business Intelligence com ferramenta de CRM, pois em um mundo conectado, no qual a disponibilidade de dados é até mesmo sufocante, a gestão de empresas e a busca pelo sucesso ficam, paradoxalmente, mais fáceis e desafiadoras.

Isso porque os dados coletados, muitas vezes, não se transformam em informações de qualidade e relevância. Nesse cenário onde é preciso saber mais do que coletar dados, também é necessário tratá-los e analisá-los. Os sistemas de CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão do Relacionamento com o Cliente) e Business Intelligence (BI) têm se destacado.

Soluções rentáveis para as empresas conquistarem informações de qualidade, essas ferramentas representam subsídios para a tomada de decisões conscientes, possibilitando ganhos para os negócios.

Para tanto, é indispensável que os sistemas trabalhem juntos. E é justamente sobre essa integração que vamos falar neste eBook.

O que você vai ler no ebook: Como fazer Business Intelligence com ferramenta de CRM

Entenda porque é importante integrar CRM e BI

Conheça os principais benefícios que a integração entre o CRM e o BI pode trazer para a sua empresa. Juntando as funções analíticas e estratégicas do BI com as informações apuradas do CRM, sua empresa terá um mapa para traçar estratégias e ações em busca de resultados.

Saiba tudo para integrar CRM e BI na empresa

A integração dos sistemas de BI e CRM é o futuro das análises gerenciais. Contudo, para que ela seja de fato efetiva e possa trazer os resultados esperados, alguns passos devem ser avaliados e seguidos pelas empresas.

eBook Guia prático como fazer business intelligence com ferramenta de CRM
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