[eBook] 5 soluções essenciais para pequenas e médias empresas

Este e-book apresenta 5 soluções para empresas, todas baseadas em software livre e de código aberto, que irão proporcionar mais vantagens para os negócios, além de economia, segurança e controle. Neste livro são apresentadas suas principais vantagens, funcionalidades e ambientes de demonstrações para que você conheça melhor todas elas na prática.

eBook Gratuito: 5 Soluções Livres para Empresas

Conheça as soluções

  • LibreOffice
  • WordPress
  • WooCommerce
  • ownCloud
  • Zurmo CRM

A definição para software livre é todo aquele software que respeita a liberdade dos usuários, que significa que qualquer usuário tem o direito de executar, estudar, distribuir, alterar e copiar qualquer parte do software ou até mesmo ele por completo.

Ok, mas o que isto tem a ver com sua empresa? Simples, existem inúmeras soluções em software livre que podem e devem ser usadas nas empresas, principalmente nas startups, pequenas e médias empresas que possuem poucos recursos para investir em TI.

verdadeira economia do software livre está na independência de fornecedor, por exemplo, tenho uma solução em software livre instalada em minha empresa, ou na nuvem, e não estou contente com o atendimento da empresa responsável pelo serviço, então basta procurar outra para prestar o serviço e continuar com solução. Simples assim! Sem gastos com migração, aprendizado, treinamento e nada mais.

Então por que as pequenas empresas não usam software livre? Entre os fatores que fazem com que estas empresas não usem soluções livres está o total desconhecimento, por parte das empresas, das diversas soluções disponíveis atualmente. Não mais!

Mais informações

A Inovatize oferece uma gama de serviços e soluções, desde a hospedagem de site até servidores cloud dedicados e principalmente soluções de CRM e  Armazenamento em Nuvem, com o principal objetivo de ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos de sucesso. Tudo isto, é claro, utilizando soluções de software livre e de código aberto.

Compartilhe em suas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email