5 passos para montar a sua máquina de vendas
Uma máquina de vendas, seja B2B, seja B2C, é uma estrutura de processos e ações que sustenta um crescimento constante do número de potenciais clientes que irão, de fato, fechar …
Uma máquina de vendas, seja B2B, seja B2C, é uma estrutura de processos e ações que sustenta um crescimento constante do número de potenciais clientes que irão, de fato, fechar …
Já não é segredo para ninguém como o comercial, as vendas em geral e até o marketing podem mudar a realidade de uma empresa. O que pouca gente sabe é …
Um dos fatores determinantes no marketing é saber direcionar as campanhas trabalhando os segmentos de mercado. Para isso, identificar público-alvo e persona é imprescindível. Os dois conceitos têm aplicações distintas …
Apesar das ferramentas de automação de marketing oferecerem, em sua maioria, o lead scoring, são poucas as empresas e profissionais de marketing que realmente sabem utilizar. De maneira geral, o …
Todo mundo que tem uma empresa ou um negócio qualquer sabe da importância do marketing, especialmente para uma marca crescer e as vendas melhorarem. O que nem todo mundo sabe …
O trabalho de uma boa gestão comercial em períodos sazonais pode trazer resultados cada vez maiores dentro de uma empresa, e, para isso, o papel do gestor é fundamental, ao …