Nunca mais se sinta perdido na hora de usar o Mautic
Transformar visitantes do site em leads, melhorar a qualificação, aumentar a taxa de conversão e vender todos os dias – e de forma automática – são alguns dos principais objetivos …
Transformar visitantes do site em leads, melhorar a qualificação, aumentar a taxa de conversão e vender todos os dias – e de forma automática – são alguns dos principais objetivos …
A automação de marketing é o caminho para resolver os principais problemas de vendas e proporcionar uma experiência de compra incrível para o cliente! Quanto melhor for a experiência de …
Converter leads em clientes é uma parte importante de qualquer negócio, e existem muitas estratégias diferentes para conseguir aumentar a taxa de conversão no funil de vendas. Algumas empresas se …
Como você já deve ter percebido, conseguir leads para manter o funil de vendas sempre cheio é um dos principais objetivos dentro do marketing digital. Para atingir esse objetivo, é …
O Lead Tracking, ou Monitoramento do Lead, como também é chamado, é o processo de analisar a jornada de compra para melhorar a experiência do cliente e diminuir o ciclo …
Qualificação de leads é uma etapa fundamental e bastante complexa da jornada de compra e deve ser pensada com estratégia. A internet proporcionou muito mais poder ao consumidor no processo …