Armazenamento em nuvem para empresas

O armazenamento em nuvem é uma tecnologia que está conquistando muitos fãs a cada dia que passa e para as empresas que estão utilizando esta forma de armazenamento, os resultados são excelentes.

Um estudo apontou que cerca de 3/4 dos usuários que usam armazenamento em nuvem estimam poder recuperar seus dados em até 24 horas. Em contrapartida, uma de cada oito empresas que não utilizam armazenamento na nuvem, dizem levar mais de uma semana para recuperar seus dados.

Entre as vantagens do uso do armazenamento em nuvem, mais de 1/3 indicaram valorizar a proteção de dados para recuperação de desastres (40%), facilidade de acesso para backup/arquivo (37%) e maior acessibilidade aos dados armazenados na nuvem, em comparação ao hardware tradicional (35%).

Para as pequenas empresas, a principal vantagem está no fácil gerenciamento das informações e na redução dos custos, quando comparado ao modelo tradicional.

Outros benefícios são:

  • Acessar as informações de qualquer lugar e quando precisar;
  • Sincronizar os arquivos em diversos equipamentos seja notebook, computador, smartphone e tablet;
  • Compartilhar seus dados com outras pessoas.
Conheça a solução ownCloud

Conheça as vantagens

Armazenamento Seguro

Armazene todos as suas informações importantes em um servidor da sua escolha. Seus dados, sua nuvem!

Money

Otimize os investimentos

Suas informações sempre “no ar” através da computação na nuvem e de uma solução em software livre.

Acesso de qualquer lugar

Acesso móvel a partir de qualquer dispositivo e compartilhamento das informações de forma fácil.

Conheça o escritório do futuro

O ownCloud representa uma forma moderna de trabalhar, porque você pode armazenar tudo o que é importante, encontrar rapidamente qualquer informação e compartilhá-la com outras pessoas em pouco tempo. Com o ownCloud você irá acabar com aquele negócio de ficar passando o pen drive de lá para cá.

Em outras palavras, sua empresa irá ganhar uma melhor produtividade de todos os colaboradores e com mais facilidade de ter todos os documentos, planilhas, imagens e vídeos em um local centralizado.

Trabalhar remotamente com o ownCloud também é uma tarefa fácil, pois praticamente você “leva” seus arquivos para qualquer lugar e pode acessar estas informações com qualquer dispositivo, seja notebook, smartphone ou tablet.

Outra vantagem é permitir realizar o backup dos arquivos de forma rápida e segura, permitindo que você gaste menos tempo com tarefas que não tem nada a ver com o seu trabalho e se concentre nas atividades e projetos mais importantes.

Por tudo isto o ownCloud é a forma mais simples, organizada e segura para armazenar informações, onde você, sua equipe e sua empresa podem gerenciar tarefas, agendas e compartilhar quaisquer arquivos usando uma interface amigável.

Pronto para começar sua empresa do futuro?

Conheça mais sobre o ownCloud
Compartilhe em suas redes sociais...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email